De bem com o estilo

Ainda tem dúvidas quanto ao seu estilo, roupas e looks adequados para seu biotipo de acordo com os lugares que frequenta? Ainda falta tempo para organizar seu armário , ir às compras, e se produzir? Eu posso te ajudar com meu trabalho de consultoria  DE BEM COM O ESTILO:

Trabalho de consultoria de imagem e estilo

O processo consiste inicialmente em auxiliar na descoberta ou criação do estilo pessoal, a partir da análise da personalidade e objetivos de vida. 
Ao definir um estilo principal, é realizada a orientação quanto a forma de expressá-lo através do vestuário adequado ao seu biótipo, e adaptá-lo a diferentes ocasiões pessoais ou profissionais através da criação de looks, visando à obtenção de uma imagem coerente com os seus propósitos. 

Personal Shopper 

O personal Shopper faz uma avaliação detalhada do que o cliente necessita e vai às compras, trazendo as opções mais adequadas ao seu estilo, para que ele, dessa maneira, evita que o mesmo gaste seu tempo.
Há também a opção de acompanhamento às compras, junto com o cliente.

Personal Stylist e Closet cleaning – Organização de armários e closets

O personal Stylist tem como objetivo principal, cuidar da imagem que o cliente irá passar com uma determinada roupa, auxiliando-o a encontrar seu próprio estilo, trabalhando seu visual, para que ele expresse com autencidade seu verdadeiro “eu”, sempre valorizando as suas características de forma harmônica.
O personal Stylist também pode reestruturar o guarda-roupa, avaliando cada peça que você possui. Dessa forma é possível organizar, atualizar( inclusive a cada estação)e planejar seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário