segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei...

Meu final de semana foi ótimo,porém foram dias de reflexão.
As vezes corremos atrás de objetivos,e acabamos esquecendo de viver certas coisas na vida com pessoas que passam por ela,e que depois sentimos falta.Mas não me arrependo,pelo contrário se tiver que ser será.O destino a Deus pertence.
 O que é pior sofrer por amor ou pela falta dele? é uma questão que merece um tempo para ser respondida,pois é preciso viver as duas situações para tirar a própria conclusão.
Bom,outra coisa que me fez pensar nesse fim de semana,foi a questão de saber perdoar e de não guardar mágoa de ninguém.Isso faz mal pro coração.Quem é sabe do que eu to falando,e se sinta perdoada,até porque quem sou eu  pra julgar alguém.
Adorei conversar com você,sentia saudade.
E para finalizar como sonhar é bom,mas a maioria das vezes me confunde mais do que esclarece,mas eu gostei. :)
Deixa eu deixar um parabéns para o Patrick,felicidades e aproveite sua maior idade com responsabilidade e intensidade.Adorei a festa,me diverti muitoo.


A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário