quarta-feira, 11 de maio de 2011

Enfim. Meu "Deutschkurs"

Comecei meu curso de alemão hoje e estou muito feliz.
Como  já havia mencionado,  tinha optado por fazer o módulo 3, ao invés de fazer o que resultou meu teste, no  caso, módulo 4, por diversos motivos já citados. Mas para o módulo 3 só haverá uma turma à partir de setembro. Assim, me foi oferecida a  possibilidade de  experimentar  uma aula do módulo 4, que havia começado a há uma semana. Para minha surpresa, senti-me totalmente habilitada a acompanhar o curso. Deus sabe o que faz. Talvez os imprevistos tenham sido um sinal de que não se deve tentar mudar  o destino.
 Estou muito feliz porque agora estou na turma de A2.2, em Schorndorf. Agora sim, meu ano começou pra valer. Estudando e trabalhando.
Bruna também resolveu permanecer na turma. Achei a professora bem exigente, chega até ser um pouco além da conta. Mas talvez seja o melhor caminho. E que Deus ilumine essa minha nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário