terça-feira, 3 de maio de 2011

Prmeiro dia, do primeiro trabalho


Enfim, mãos à obra.
Hoje começou de verdade minha rotina. 
Acordei bem cedo :\, preparei o café da manha e fui até  o jardim de infância das crianças para ser apresentada às professoras.
Depois fui aprender a  passar roupa. Na verdade eu sei, mas as camisas masculinas devem ficar impecáveis.
Busquei Justus na escola e preparei o almoço. Almocei e brinquei com  ele até Johanna chegar. Logo em seguida Kerstin chegou e levou as crianças ao médico. Eu aproveitei para botar o papo em dia com a minha mãe, apesar da gente se comunicar todos os dias. Mas nunca falta assunto. Ainda mais agora, uma longe da outra. E na verdade quando estamos longe é que damos valor as coisas boas e as pessoas que amamos. Passamos a fazer coisas, que não estavámos acostumados a fazer. Um exemplo: expressar sentimentos. Uma coisa simples e importante na nossa vida. Então fica a dica: Dê valor a vida, não deixe pra depois.
Tenho uma novidade: Sexta feira vou fazer meu teste no curso de alemão. Nao vejo a hora de começar.
Bom, amanhã tem mais. 
" Bis bald!"  Até Breve !)

2 comentários:

  1. Carol, eu amo vir aqui pra saber de vc. No sábado sua vó vem aqui e já podemos bater papo da sua vida...rsrsrs. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. que ótimo. Pode deixar que vou tentar postar sempre.
    é bom poder dividir esse momento.

    ResponderExcluir