terça-feira, 9 de agosto de 2011

Domingo brasileiro

Domingos são amados no seu amanhecer, porém questionados ao anoitecer. Isso devido o dia que o segue, a  indesejada segunda-feira, o ínicio da próxima semana.
Minha atual experiência diz que, não dá para não sentir falta de um domingo brasileiro. Nele as famílias se reúnem, fazem um almoço gostoso, um churrasco, ou um simples passeio em família. Depois, juntam-se à frente da televisão para assitir futebol. Isso tem um valor enorme quando se está  distante.
Ahh, como me faz falta o chiado da panela de pressão cozinhando o feijão e do gás saindo da coca-cola ao ser aberta. O cheiro gostoso saindo das casas e a fumaça da churrasqueira enfestando o ar. Tudo isso pode ser tão simples, mas é o que me faz dar valor a um verdadeiro domingo brasileiro.
Não deixe de aproveitar o seu domingo e não perca o tempo pensando na segunda. Simplesmente curta esses momentos mágicos, que tanto estou invejando agora.



2 comentários:

  1. Oie Carol
    Imagino a falta q vc deve estar sentindo!
    Mas pensa q logo logo vc vai estar aki curtindo seus domingos como se fosse os ultimos =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. A falta é imensa! Mas com certeza daqui a pouco vou estar com a minha família e amigos :D

    ResponderExcluir