sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vivendo e experimentando

Muitos programas diferentes, passeios e tarefas que eu não  imaginava vivenciar, estão entrando na minha nova tragetória de vida.
Trabalhar no jardim, cortar grama, buscar lenha, ir pra floresta, conhecer a diversidade das flores e passar a admirá-las, tudo isso está sendo novo pra mim. É claro, que nem tudo se tornou uma paixão e um programa favorito. Mas passei a desfrutar o lado positivo de cada coisa e aprender a experimentar, para depois tirar minha própria conclusão.
Uma das atividades que despertou o meu interesse é conhecer as flores. Cada uma encanta com sua essência e beleza. O cheiro torna o ar mais leve. Um  simples vaso com flores  decora, dando um ar de leveza e tranquilidade.
Ir passear na floresta também foi surprendente pra mim.  Mas enfim, eu nunca andei tanto no meio da lama e vi tanto tipo de cogumelo.





Fui com minha tia, Uli e um casal de amigos, um alemão, com sua esposa Tailandesa. O mais interessante foi a busca da Tailandesa por cogumelos. Cada lugar úmido entre as arvóres, ela seguia o cheiro e achava os mais  inusitados cogumelos. Aquilo pra ela parecia uma busca ao tesouro. E com isso a gente acabou embalando junto nas buscas. Até eu achei um cogumelo  considerado muito valioso.

O que a gente não esperava era  perder o caminho e ter que seguir a intuição. Isso tudo devido  “à caça aos cogumelos”.
Por outro lado se tornou um programa muito divertido e agradável. Com uma vista linda dos Alpes da região de Allgäu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário