quinta-feira, 28 de março de 2013

Projeto Beyoncé



A novidade da vez é o meu novo projeto para perder 10 kilos em 3 meses, e ficar em forma para curtir  a diva Beyoncé no rock in rio. Daí a origem do nome do meu projeto:  (#projetobeyoncé).
 Sei que muita gente fala que não preciso. Mas gente eu preciso sim! Nada me veste bem ultimamente, não gosto mais de tirar fotos, meu sistema imunológico tá lá em baixo. Enfim eu não estou me sentindo bem.


Estou começando com rotinas de exercícios e alimentação saudável. Quero mostrar que é possível emagrecer sem ir à academia, e comprar produtos caríssimos pra fazer dieta.Vou estar sempre passando dicas pra vocês. Até porque é uma forma de eu não perder o foco.

 Coisa que sempre acontece comigo é o seguinte:  Começo uma semana com dieta e depois não consigo permanecer, por isso que nunca dá certo. Também tem as benditas das  comilanças do fim de semana, que sempre acabam com a minha dieta disciplinada que apliquei durante a semana.  :S

Sei que não vai ser fácil, mas com força de vontade e foco, eu sei que vou conseguir, e voltar a ser amiga do espelho. Afinal é preciso se amar para poder ser amada.


Quanto ao meu peso atual, nem eu sei meninas. Dia 8 vou me pesar no consultório e falo  pra vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário