sexta-feira, 12 de abril de 2013

Receitinhas leves #projetobeyoncé


A dica de hoje é pra quem ama comer doces e quer entrar em forma.
Eu consigo resistir facilmente as frituras, ao refrigerante e ao fast- food. Mas quando o assunto é doce, eu enfrento grandes problemas para manter minha dieta. Eu amo doce, e não consigo evitá-los.
Mas como estou muito determinada com o meu projeto, resolvi comer doces que possam me  satisfazer e ajudar a perder peso.
Na minha dieta, estou aderindo bananada, passas, frutas, e granola,  para enganar essa vontade louca que tenho de comer doce. E também ando fazendo e inventando receitas diet .
Resolvi colocar duas receitas bacanas aqui pra vocês. A primeira é bem simples:

Gelatina com iogurte. Não tem segredo! É só adicionar iogurte desnatado e bater no liquidificador. Eu usei a gelatina diet. Ficou uma delícia.




A segunda receita é de um cookie super prático e delicioso. E o mais curioso, não leva nenhum tipo de massa.

Basta amassar as bananas,  adicionar o chocolate em pó e a granona,  e com uma colher, ir colocando no tabuleiro untado. Leve ao forno por 20 minutos.





E não se esqueçam! Quando bater aquela vontade louca de comer brigadeiro, recorra a doces menos calóricos que possam te ajudar a manter a dieta e satifazer o seu desejo de comer algo doce e gostoso. #ficaadica #projetobeyoncé



4 comentários:

  1. Quando a gente pensa que tu ta quetinha tu me vem com essa .. Adoorei! Tem tudo pra dar certo, parabéns. Otimas receitas, Beeijos sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  2. hahhahaha.. Pode ter certeza que quando näo estou postando, estou planejando.. hahah Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. Te indiquei para responder uma tag. TAG: Conhecendo um pouco mais... olhá lá: http://janainaborges11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir