quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hidratação no inverno - Resenha

O inverno está aí e junto com ele vem o ressecamento da pele , dos lábios e do cabelo. Nessa época que temos que redobrar os cuidados e nunca esquecer de um bom hidratante corporal e labial. E claro, o filtro solar.
Para ter uma hidratação bem intensa nesse clima frio e seco, eu uso o hidratante Nivea Milk, hidratação intensiva todos os dias, e toda vez que sinto minha pele ressecada, volto a passa-lo. Na minha opinião ele é o melhor creme para o corpo que podemos encontrar com facilidade em farmácias e drogarias por um bom preço. Por isso vim contar dos benefícios para vocês.
Falando em lábios, os meus costumam ficar muito rachados no inverno, com isso nunca deixo de carregar  meu hidratante labial na bolsa. Esse eu trouxe da Alemanha e paguei menos de 1 Euro. O meu é o Labello classic, mas sei que há vários outros da linha para venda.
Aqui no Brasil é possível encontrar diversas marcas boas desse tipo de batom, e até mesmo uma boa manteiga de cacau dá uma mega ajuda, só não pode deixar de lado a hidratação.
E ai meninas, já experimentaram algum deles? Contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário