sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo recomeço


Depois de um tempo parado o Blog vem de cara, parceria e conteúdos novos. A partir de agora, vocês encontrarão um blog com posts mais constantes e com assuntos diversificados para todos os públicos. Abordaremos  temas como moda, beleza, saúde, fotografia, design, culinária saudável, exercícios e muito mais. Primeiramente eu gostaria de agradecer  a permanência dos leitores e os emails que sempre recebo como incentivo. Mas a partir de agora, o blog torna-se meu foco, ou seja, me dedicarei e trarei para vocês um conteúdo mais profissional, com design personalizado, material fotográfico de qualidade e uma nova parceria.
Essa minha nova parceria não
é nova na minha vida, pois ela sempre fez parte do meu cotidiano há muitos anos. Porém, a partir de hoje, além de ser parceira em minha vida pessoal, ela se tornará minha parceira profissional, me ajudando com seu talento no design e na fotografia para um melhor conteúdo visual no blog. Obrigada Pri!


Um comentário: