domingo, 22 de setembro de 2013

Parceria - Resenha

Oi gente, tudo bem? Então, hoje vim resenhar um batom que ganhei a pouco tempo. É o vermelho Paixão Matte, da Avon.
Ele é um vermelho bem bonito e cobre bem nos lábios. Mas eu sempre espero demais de um batom com efeito mate sabe? Sempre espero que ele seja bem sequinho mesmo e dure o dia todo na boca, e apesar desse não ter durado tanto tempo e nem passar aquela sensação de boca seca ao extremo, eu gostei e tenho usado.

Ele tem FPS 15 e por incrível que pareça, por ser um batom com efeito seco, senti meus lábios mais hidratados após usá-lo.
As maquiagens da Avon tem um custo benefício que valem a pena investir. Os produtos são bons e a qualidade muita das vezes não deixa a desejar. Se alguém usa ou já usou o batom me diga o que achou. Até o próximo post gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário