sexta-feira, 28 de março de 2014

Água aromatizada

Refrigerante pra que gente?!, se ele só serve pra ganhar peso e celulite, e acabar com a nossa saúde aos poucos.
Sabe por que?
- Tem um absurdo teor de açúcar
- Possui vários compostos como sódio, conservantes, substâncias artificias, acidulantes que acabam com o organismo
- E pode acreditar não tem nenhum benefício nutricional para a saúde.

Assistam esse vídeo e concluam que eu não estou errada:

Ahh, mas eu tomo Refrigerante zero, e com certeza tem menos açúcar. O zero, significa nada mais nada menos do que zero benefício. Pode até ter menos do danado do açúcar, mas o sódio é duas vezes mais do que o normal.
A também aqueles sucos de latinha, caixinha que prometem ser saudáveis e substitutos do refrigerante. Outra enganação, muitos são mil vezes pior do que guaraná, coca cola, e outros inimigos mais.

Tudo bem Carol,então o que beber?, pelo que posso substituir o tão amado refri ? 
Bom , eu sou adepta e apaixonada por suco natural. Sem contar que é super saudável. Mas isso a maioria já sabe, só que não adere.
Então vamos pra outra opção.Pesquisando, lendo, fuxicando encontrei uma dica bem legal pra quem gosta de refrigerante e não é tão adepto ao suco de frutas. Trata-se de uma nova sensação que tem trago muitos benefícios para a saúde, para o corpo e tem um gosto muito similar ao refrigerante. O nome dessa promessa saudável é água aromatizada.  É  uma delícia, e muitas pessoas vem emagrecendo com essa bebida maravilhosa e gostosa. Isso porque, além de diminuir a ansiedade, também diminui a compulsão por doce. 
Existem anys variações e criações que vocês podem testar.
Para fazer esse tipo de água é simples,você escolhe o que quer colocar para melhor te agradar.
É bem simples gente, é colocar água na jarra, adicionar frutas, ervas, cravo, canela, mexer e deixar um pouco pegando o gostinho das frutas. Testem e me contem ok?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário