quarta-feira, 7 de maio de 2014

Panqueca de chocolate com farinha seca barriga

Quem já ouviu falar na famosa farinha seca barriga? Acho que a maioria né?! Agora outra perguntinha básica. Quem consegue comer ou colocar no shake e achar deliciosa essa nova mistura de farinhasBom, agora temos a minoria respondendo que gosta. Eu não me enquadro  nem um pouco nessa resposta em achar essa mistura deliciosa. E até porque eu só daquela que adora fazer dieta, mas daí comer coisas que não descem, não é comigo. Pode me jurar que vou emagrecer e perder peso que não vai me convencer. E por essa e outras razões que minha dieta só deu certo quando eu descobri que dá pra ser saudável comendo coisas gostosas.

Seca Barriga
   


                              Informações importantes sobre a farinha

Com essa minha insistência em fazer da alimentação saudável um grande prazer na cozinha e no apetite, inventei uma receitinha super prática e rápida pra ajudar vocês a ingerirem as fibras da farinha sem reclamar do gosto da mesma.
Eu sou viciada em panqueca doce, e mais ainda por café da manhã. Minha refeição favorita do dia. 
Então vamos lá para receita que criei usando a farinha seca barriga e meu prato preferido no café da manhã.










Um comentário:

  1. Bom dia, Carol! Receita ótima, vou testar, mas vou trocar o ciclamato de sódio (Zero Cal) por um adoçante natural, que é mais saudável: estévia ou sucralose.

    ResponderExcluir