quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: Linha Sou natura

Vamos de resenha hoje ?

Sabe aqueles produtinhos que a gente ama por ser BBB, bom, bonito e barato? Uma dica deles é sempre bem vinda pro nosso dia dia,vocês não acham?
Como estou no processo de transição do meu cabelo, tenho hidratado e mudado constantemente de produtos pra ele crescer mais rápido e enrolado novamente.
A linha Sou, da Natura é uma queridinha minha, inclusive por ser uma hidratação rápida. Eu sinceramente não tenho muita paciência de ficar com creme muito tempo no cabelo. Ainda mais no frio. Então, opto sempre por cremes de hidratação de 1 a 3 minutos. E a Sou, traz resultados imediatos para os cabelos com apenas alguns minutos de aplicação.

Adicionando outra dica para os cabelos, principalmente cacheados, reparo que é importante nunca deixarmos nosso cabelo acostumado com um mesmo produto. O ideal é sempre utilizar até três produtos diferentes no mês. Eu senti uma mega diferença no meu cabelo quando eu comecei a fazer esse teste. Vale a pena ter um arsenal em casa para cuidar das madeixas..rs
Ahhh, e não posso deixar de compartilhar com vocês, o quanto o meu cabelo está crescendo e meus cachos voltando. Os danadinhos já estão dando a cara de novo. 5 dedos de raiz sem química. :) Projeto volta cachos firme e forte! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário