sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bem -vindos ao meu mundo

Na verdade eu criei esse blog,como uma forma de expressão e troca de idéias. Pode ser uma maneira de botar pra fora o que penso,falar sobre  experiências da nova  fase da minha vida.

Também, por talvez começar a me ajudar com o Jornalismo ,que vai ser a minha escolha vocacional.
Escrever,ler,entender,e conhecer outras opiniões ,pode me ajudar a querer melhorar a minha maneira de pensar.
Em breve falarei o grande propósito desse blog,acho que vai ser divertido e  interessante.


A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova.
Fernando Pessoa


2 comentários:

  1. Acordei hoje pensando em Carol e em tudo que está reservado pra ela na longa caminhada que se estende à sua frente. Nem bem havia me levantado, conectei-me à net para ver como andava o mundo. Naturalmente sem surpresa, constatei que ele não parou. A roda do moinho continuou girando como sempre, enquanto eu dormia.
    Aí descobri esta página, o Blog de Carol. Ele acabou de ser criado e estava esperando ser inaugurado por um visitante.
    Não quero ser pretenciosa, mas me parece ter sido eu a primeira a entrar aqui. Acaso? Não importa. Certamente, não é acaso nenhum a idéia que Carol teve de criá-lo. Levando em conta seu perfil e o objetivo maior a que ela se propõe - “realizar seus sonhos e ser feliz”. Este não é diferente do da maioria das pessoas. Contudo, nem todos conseguem chegar lá, porque não fazem nada para isto. Porque se mantém na comodidade e esperam que tudo caia do céu.
    Mas, Carol não. Ela sabe que para atingir este objetivo precisa lutar muito, armar-se de muita força de vontade, coragem, determinação e persistência.
    E ela já deu o pontapé inicial nessa partida da vida. E o desafio mais próximo não tarda, dias e horas estão sendo contados. Estou tão ansiosa quanto ela, porque me sinto presente neste ato. Encontro-me nos bastidores do seu palco, para vê-la ensaiar, para observá-la sorver e apreender cada trecho do roteiro escrito para ela.
    Além disto espero todos os dias poder entrar aqui e poder acompanhar este processo, junto com todos que querem bem a esta jovem tão especial.
    Avante, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com o seu comentário,tia.
    Com certeza essa vai ser uma forma de me impor no mundo com a minha opinião,e aprender crescer com os meu próprios pés.

    ResponderExcluir