terça-feira, 15 de março de 2011

Arte na Avenida

Eu adorei o final de tarde e o início da noite. Fui no curso de teatro, onde fiz teatro no ano de 2010, para fazer uma aula antes de eu ir  viajar. E como sempre, foi maravilhosa! Me senti muita mais leve. É incrível como você entra de um jeito, e sai de outra forma..., bem mais solto, eu diria. Aconselho todo mundo a fazer aula de teatro, mesmo que não queira ser ator/atriz. Mas não tem jeito você se apaixona. Enfim é muito bom.
Bom a Fátima tem cursos não só de teatro,mas de dança, alongamento, pilates , balé, dança de salão, de rua, muitas coisa legais.Vale a pena conferir. Quem se interessar:
Rua 16 de Março - 56/302 (em frente ao Bob's)
e no centro de cultura gratuito, todos os sábados das 14 as 16
Gente indico, porque amo a maneira que a Fátima ensina.
Beijos até breve.


Pessoal do teatro Arte na Avenida

2 comentários:

  1. Uma pena ter te conhecido no momento que você está para viajar, mas está valendo!

    Seu blog é uma fofura!

    =*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa, é mesmo.
    Mas não vai faltar oportunidade.
    Ele ta no comecinho,fiz ele a pouco tempo, ainda estou aprendendo. Mas vou postar sempre.
    Obrigada, vem visualizar sempre, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir