segunda-feira, 14 de março de 2011

Bom, fiquei uns dias sem vir aqui, mas foi porque essa internet atrapalhou meus planos de postar.
Quanto os meus dias de carnaval, foram tranquilos. Apesar do Salgueiro, nem a Vila ter ganhado, meu carnaval foi legal. Pela primeira vez consegui ver todos os desfiles. Fui pra casa da Cinthia os dois dias, no sábado fizemos bolinhos de arroz, no outro,  rodízio de pizza. Fora as coisas engraçadas que agente vê na televisão, muita gente pagando mico. Rimos muito.Mas o carnaval continua lindo, lindo, lindo. Tenho muito orgulho do carnaval brasileiro.
Meu pós carnaval está sendo,um pouco...parado. Não aguento mais não fazer nada. Ainda mais vendo minhas amigas fazendo um monte de coisa, e eu nessa espera, e ansiedade. Mas sinto que depois que eu começar a engatar minha vida, não vou ter mais descanso, vai ser literalmente corrido. Porém vou fazer tudo valer a pena.
Amanhã vou ao curso de teatro  fazer uma aula, e me despedir do pessoal e da minha professora. Vou sentir saudades.

Um comentário: