quinta-feira, 24 de março de 2011

mudanças a caminho

Ontem fui na minha dentista que trata de mim a muitos anos, pra ela dá uma revisada nos meus dentes antes de eu ir viajar. E Tivemos uma pequena surpresinha, meu ciso empurrou meus dentes e danificou alguns anos de tratamento ( pra que ele existe? Sabe que atrapalha a nossa vida)--'. Foi falta de responsabilidade minha também, fiquei muitooo tempo sem ir no dentista. Mas agora ta feito. Quando eu voltar, vou ter que arrancar meu ciso, e usar aprelho de novo, isso me apavora. :S
Também aproveitei para me livrar de algumas roupas do meu armário e vários sapatos e sandálias :( Nunca gosto de fazer isso, mas ontem eu gostei. Estou sentindo que está  na hora de dar uma renovada, e não ficar guardando coisas que eu não uso, , mas agora meu objetivo é inovar meu guarda- roupa e sapateira.
Amanhã é aniversário do meu pai, e farei um post pra ele, e claro um bolinho, que é de lei eu fazer *__*
beijos a até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário