segunda-feira, 28 de março de 2011

Parabéns pai!

Primeiramente, quero desejar um mega parabéns pro meu pai, afinal ele é o melhor pai do mundo.
Pai, tudo de bom na sua vida, você merece a infinita felicidade.
Te amo muitooo. Papi, você o melhor pai, marido, irmão, genro .... Que Deus te ilumine hoje e sempre!
Como sexta foi aniversário do meu pai, resolvi fazer um macarrão que vi na internet e um bolo de chocolate com maracujá. Bom o bolo deu super certo e ficou uma delícia. Porém o macarrão, me deu um certo trabalho, tive que pedi uma forçinha da minha amiga, que salvou o meu macarrão. Brigada Cinthia, te amo  ..rs
No sábado, uns amigos nossos veio aqui em casa, minha mãe fez umas coisitas, mas eu resolvi sair com minha amiga Shayenne. Havia um tempo que agente não se via, devida a correria que ela ta passando. Gente como eu sinto falta de ver essa menina todo dia, amo ela demais.
Nós fomos botar umas fofoquinhas em dia, depois encontramos o namorado dela e fomos comer alguma coisa. AAA.. encontrei Thaísa também. Batemos um papinho no mamute, e  depois fomos pro barzinho. Foi muito bom.
Domingo resolvi passar o dia com a Cinthia ( eu sempre faço isso... rs = amoo). Fizemos bolo de cenoura com chocolate, mega bom.
Meu final de semana foi ótimo e passou correndo.Por isso só vim aqui hoje postar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário