sexta-feira, 27 de maio de 2011

Beleza e natureza.

O clima, as pessoas e o lugar, foram os aliados para um final de semana perfeito.
Ir para o Bodensee já pode ser considerado um dos meus programas preferidos aqui na Alemanha.Sinto-me como se estivesse no Brasil. Não chega ser exatamente uma praia, mas sente-se o cheiro de maresia, vê-se a imensidão da água, toma-se sol e come-se sorvete. Juntando tudo isso e uma boa companhia, resulta em bem-estar.

Como podem ver, o mar dos alemães. A água é muito gelada e ao invés de areia, pedras.


No Brasil é mais comum pombos na areias. Aqui são os patos. Ambos me apavoram .rsrsrs






Depois de tomar um banho sol e  comer um delicioso sorvete. Completamos nosso passeio, indo para uma ilha também à margem lago, chamada Mainau . Não dá para descrever esse lugar. É simplesmente lindo e encantador.  Aqui se encontram natureza e beleza extremamente conectadas.
Acho difícil, mas com as fotos, vou tentar passar a emoção que  senti a cada lugar que eu olhava e cada flor  com a qual me deparava.



Esse lugar é lindo! Muitas pessoas casam aqui. Porém o preço faz jus à beleza.


O mais impressionante é a intensidade das cores das flores. Na foto já é nítido, mas ao vivo é mais ainda.


Como  na maior parte do tempo, faz muito frio aqui, as  plantas tropicais são conservadas nessa estufa gigante.

Essa árvore é enorme. E nela está escrito sua história: “Por ocasião do nascimento de sua filha Viktoria, mais tarde rainha da Suécia, o Duque de Baden, Friedrich I plantou esta Linde.”

Em alguns dias, este córrego estará coberto de rosas, o que fará com que a sua  beleza se amplie ainda mais.
Essa é a Frau  Geiger. Ela mora sozinha, cuida de um enorme jardim e uma enorme casa, tudo sozinha. Ela é uma fofa. (vó não fica com ciúmes) te amooooooo muitoooo!


A beleza é constante em todos as flores. É incrível!


Que interessante essa flor. Parece  um ovo.


Uma das coisas que faz você se sentir no paraíso, é o perfume das flores. Na simples caminhada, você é distraído com as essências das flores. É fora do normal a intensidade do perfume delas.

Quem não fica com vontade de casar com um cenário desses?! A cena é emocionante. É como uma cena de filme.


Rosas, rosas e rosas. Aqui existe muitas variações de rosas. Mas essa é a minha preferida... até agora.



Bichos feitos de flores. Lindos!


Até o chafaris é baseado na flor.



Depois de uma longa caminhada incansável, fomos a um restaurante maravilhoso dentro da ilha, com uma vista linda da natureza e uma comida deliciosa.


Por incrível que pareça, essa é a porta do banheiro do restaurante. E novamente, natureza!


Dedico essa foto a todas as pessoas que me apóiam sempre. Eu amo toda a minha família e meus amigos e sempre faço questão de agradecer a vocês, por existirem na minha vida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário