sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafio!!!

Estar em um País totalmente diferente e falar muito pouco a língua alemã, não foi o bastante para impedir um desafio. Pois bem. Nesse final de semana eu e Bruna resolvemos fazer um programa diferente. Decidimos aproveitar os nossos dias livres e ir para Balingen, cidade em que minha tia mora.
Fazer baldeacão em uma das maiores estações de trens da Alemanha e encarar 2 horas de viagem, parecia não ser muito fácil. Mas o importante foi prestar atençcão nas instruçcões dadas, nas placas de sinalização e estar com o celular na mão para os imprevistos. Isso tudo é essencial.
A chegada em Balingen foi um momento de muita apreensão de ambas as partes: nossa, de minha tia e inclusive, da minha mãe.
Mas assim que chegamos fomos muito bem recebidas pela minha tia. Vale mencionar, que ela estava mais nervosa que a gente.
Como já tinha visitado Balingen, desta vez, foi Bruna que teve o prazer de conhecer uma das típicas cidadezinhas aqui da Alemanha, que mais parecem vilarejos. Vale ressaltar, que é surpreendente o que é considerado cidade aqui. É como se fosse um bairro das cidades brasileiras.
Mas enfim cada uma preserva sua beleza e história, independente do tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário