domingo, 1 de maio de 2011

Conhecendo mais..

Hoje foi o dia de conhecer como funciona o trem. Sara ( a Aupair que estou substituindo e que é da Finlândia) e eu fomos de trem até Schorndorf, uma cidade vizinha. Lá, providenciei um ticket que vale pro mês todo.
Após o almoco, fui conhecer o local da escola das crianças. Um lugar lindo, com muito verde e com a vista da cidade que moro (Winterbach).
Depois fomos até Schorndorf novamente. Tomamos um delicioso sovete italiano e fomos comprar algumas coisas, pois domingo vai haver um churrasco de despedida da Sara.
Recebi um email da minha mãe dizendo que vai  ter Monobloco em Petrópolis. O show que eu estava planejando ir e acabei não indo. Só pode ser pq eu não estou lá - não posso acreditar. Mas vai ter muitas outras chances.
Beijos a até a próxima. 
Tschüss! / Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário