quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu primeiro dia como au pair

Hoje, o dia começou pra valer. Acordei e preparei o   café da manha com Sara (a menina que era Aupair deles e está me ajudando na primeira semana).
Depois fomos a cidade resolver algumas coisas de burocracia.
Nas quintas é o dia do encontro das crianças. E hoje foi aqui. Vieram 7 crianças  e, mesmo não entendendo muita coisa, eu me diverti com elas. E todas elas já sabem o meu nome. O mais fofo são elas falando: CarolinaAo ver as crianças brincando e me lembrei da minha prima Marina ( To morrendo de saudades). O pior é saber que quando falam de mim lá em casa, ela chora.
Aqui as criancas comem  muitos legumes crus,  fiquei impressionada. É uma questão de hábito, neh?!
Estou mais tranquila também, pois as crianças estão mais próximas de mim. A menina não solta mais a minha mão. :)
Semana que vem começa meu curso, quero que comece logo. Por coincidência, uma Aupair do Brasil vai vir para casa deamigos deles, e vou fazer o curso junto com ela.
Agora energia positiva para minha nova rotina. 

Beijo Família e amigos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário