segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encontro

Sara deixou a casa hoje, para ir para seu apartamento. Foi um momento difícil de despedida. Afinal, ela viveu um ano e meio com a família.
Como eu já havia dito, hj foi o dia de conhecer a brasileira, Bruna, que veio como Aupair para a casa de uma amiga da Kerstin. 
E como é  típico, toda semana tem uma reuniãozinha na casa de alguém. Hoje foi na casa da Nina, onde a Bruna vai morar.
Resolvi fazer um bolo de cenoura  com chocolate para levar. Proucurei a receita na internet e preparei. Só que aconteceu um  pequeno imprevisto:
Eu não sabia mexer muito bem no forno, então eu selecionei a temperatura de 180 graus, que na verdade é só um ar quente para preparar alimentos pré cozidos. Com isso o bolo ficou dourado em cima e meio cru por dentro.
Mas kerstin quis levar mesmo assim. E não sobrou nada pra contar história. Imagina se tivesse ficado assado mesmo?!
Bom, lá na Nina conheci a Bruna, ela veio do Rio Grande do Sul, e  está meio perdida. Eu estranhei  o fato de ela não ter muita base no alemão,  já que o  Consulado é tão exigente, mas ela me disse que é do Sul e lá foi mais facíl conseguir o visto.
Mas nós vamos manter contato para nos  ambientarmos juntas na Alemanha. Amanhã nós vamos fazer o teste no curso de idiomas. E aí sim, vou começar de verdade.
Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário