segunda-feira, 9 de maio de 2011

Teste de nivelamento

Hoje um dia muito esperado. O dia do meu teste de nivelamento no curso de alemão.
Já me aprontei 3 horas antes, devido a minha  ansiedade.
Logo, Bruna  chegou. Ela iria fazer o teste também.
Já em  Waiblingen, depois de um bom tempo esperando, passei por e uma pequena entrevista, e em seguida comecei o meu teste. No começo estava ótimo. Eu entendia tudo e tinha certeza das minhas respostas. Depois de um determinado ponto,  passei a não entender mais nada. Foi a hora que o tempo foi encerrado.
 Na mesma hora minha prova foi corrigida. Tive uma boa nota. Eu fiquei um nível acima do que eu deveria. Bruna um nível abaixo de mim. Então resolvi descer um nível, para revisar algumas coisas  que me deixaram com dúvidas, dar continuidade ao nível onde parei, e também ficar na mesma classe que a Bruna. Foi como eu desejava. Tudo nos conformes.
. Só que tinha um probleminha: onde estávamos pretendendo fazer o curso, não tinha turma para o nosso nível. Então teremos que ver em Schondorf ou em Stuttgart. Mas pra tudo tem uma solução.
Assim que estiver tudo certo  com o curso, vamos proucurar uma aula de dança, para eu me manter em forma. Estou super animada!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário