quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmalte Big Universo Taurus


O produto que vou falar a respeito hoje, trata- se de um esmalte da Big Universo Taurus da nova coleção verão 2013, que me chamou atenção pelas cores e pelo design da embalagem. Eu comprei ele por apenas R$ 2,00 na Hair Beauty Expo. É importante levar em conta que é preço de feira.
Além de um preço bem em conta, ele me proporcionou a melhor impressão possível. Quando comprei, eu achei bem bonito essa mistura de preto com dourado. Porém quando pintei  as minhas unhas, foi bem além de uma ótima cobertura e aparência. Ele simplesmente se tornou o esmalte mais bonito que eu já usei até hoje.
Ele fica bem parecido com um esmalte importado OPI, Man with the Golden Gun , com pequenas folhas de ouro 18 quilates, que custa aproximadamente R$ 60,00.

Pra quem está proucurando um esmalte glamuroso e barato, eu indico constelações verão 2013 Taurus da Big Universo




Nenhum comentário:

Postar um comentário