quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu retorno ao Blog


Depois de muito, mais muito tempo sumida do blog, estou de volta com ele todo renovado. Gostaria de agradecer todos aqueles que estavam  aqui sempre me confortando e incentivando, e aproveitar para me desculpar pela minha ausência.
 Além do design do blog todo modificado,  também pretendo mudar um pouco a direção das postagens,trazendo além do meu cotidiano, dicas de moda, maquiagem, matérias jornalisticas e tudo que eu achar interessante compartilhar.
Muita coisa aconteceu desde de minha última postagem. Para resumir um pouco, estou muito feliz por estar novamente no Brasil. No momento estou dando algumas aulas de alemão, vendendo adesivos para unha, fazendo curso de maquiagem e me preparando para o enem. E o mais importante, correndo atrás dos meus objetivos, e vivendo a vida intensamente com as pessoas que eu amo sempre  me apoiando. Sou tão grata a Deus, por colocar pessoas maravilhosas na minha vida. Pois acredito que ninguém é feliz sozinho. Enfim estou feliz.
Mas daqui pra frente , vou deixar todos bem atualizados, okay?!


Sejam todos bem- vindos novamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário