quinta-feira, 28 de março de 2013

Vida Nova!


Olá gente!  Estava sentindo uma falta tremenda de postar no blog. Já faz tempo que não apareço  né ?! Porém, apesar de estar um pouco desatualizado,eu sempre recebo, leio e tento responder os comentários  frequentes de vocês. A positividade deles me animam muito, e me impulsionam a estar mais presente por aqui.


A minha ausência se explica, pelo fato de ter ocorrido momentos muito tensos na minha vida acadêmica,  o que exigiu minha dedicação por inteiro para poder resolvê-los. Então, preferi só postar as novidades por aqui, só que eu tivesse realmente certa sobre a minha vida universitária, técnica ou profissionalizante.

Já demonstrei muitas vezes aqui no blog, a minha grande paixão  pelo jornalismo, e o quanto queria me aprofundar e me formar nesta profissão. Porém minha vida deu uma revira volta, e acabou fazendo com que eu mudasse de curso. Mas já vou adiantando pra vocês que eu não desisti da área de comunicação.

Vou dar uma resumida  de algumas mudanças que enfrentei pelo meu caminho acadêmico:

Primeira tentativa: Jornalismo
 -Cheguei a me matricular para jornalismo, mas por diversos motivos, cancelei minha matrícula.

Segunda tentativa: Moda
-Desisti do curso de jornalismo, e coloquei na minha cabeça, que o que eu queria estudar era design de moda. Era uma paixão antiga, mas só agora  foi despertada essa louca vontade de estudar  moda. A partir daí, tentei de todas as formas ingressar na faculdade pelo enem. Porém não consegui. Mas um desejo não alcançado. :((((

Terceira tentativa: Marketing .... Ufaaaaaaaa, deu certo 
Depois de tantas tentativas. Deus me presenteou com a aprovação para fazer tecnologia em Marketing pelo prouni. Fiquei muito feliz, porém um pouco fustrada por não ter conseguido moda.  Mas acreditem, tudo na nossa vida acontece por um propósito,e o meu foi, foi que eu encontrei minha alma gêmea... hahahah.. tipo amor à primeira vista pelo marketing.É  uma carreira linda,  onde eu me encaixo perfeitamente. Sem contar a flexibilidade que o curso oferece.
É claro que moda não saiu dos meus planos. O meu foco é trabalhar com marketing dentro de moda.
Para não perder o vínculo com a ela. Além da faculdade de marketing e de palestras de moda, estou fazendo dois cursos: desenho de moda e estilismo e desenho de moda digital. E comecei também a fazer um curso de consultoria de imagem no Senai- cetiqt.Estou amando tudo isso. Me sinto cada vez mais realizada por tudo que vem acontecendo na minha vida. É com isso que quero trabalhar futuramente. Não tenho mais dúvidas! Estou indo em busca do meu futuro fazendo o que eu mais gosto: Comunicação, Marketing e Moda.
 *** Prometo postar sobre os cursos ;)
Obrigada mais uma vez pelas visitas no blog

*meninas que me perguntam se eu tenho instagram, eu ainda não tenho. Infelizmente não tenho esses celulares chiques de vcs, ta?! Mas vou postando foto aqui, na minha página e no twitter.

Beijos!

3 comentários:

  1. Fico tão feliz em te ver feliz! Com certeza tudo tem um motivo, tem coisas que precisam dar errado para outras daram certo. Boa sorte nessa nova etapa e muita paixão por essa descoberta! Tenho saudades sempre e estarei sempre torcendo pelo teu sucesso, mesmo que de longe.

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida! Que saudade imensa! Obrigada pela forca amiga. Fico feliz por você também! Quero te ver urgente! Sinto sua falta! To juntando um dinheirinho pra te visitar. Tudo bem por aí?

    ResponderExcluir
  3. Oi, qnt é a cartela da minnie com os lacinhos ?

    ResponderExcluir