sexta-feira, 31 de maio de 2013

Street- Punk (DIY)


Quem não se apaixonou pelo look esplendoroso da Gisele no MET? Impossível não ter se rendido a  compartilhar as fotos do vestido assinado por Anthony Vaccarelo, no instagram ou ter comprado revistas com look ultrasexy de Bünchen no baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
O vestido super sensual de Gisele, é mais uma prova de como o estilo street- punk pode sim ser sotisficado, elegante, e sensual ,sem tirar a essência do efeito destroyed (DIY).
(Foto: AFP / Agência)




Esse efeito DIY (do it yourself), é uma tendência, que pode ser notada em peças rasgadas, destroyed, t- shirts e moletons com estampas divertidas, zíper aparente, ou tacha aparente. É uma mistura com pegada jovem, atitude, e customizações, que vem cada dia conquistando mais adeptos ao estilo.  





Eu adoro customizar meus shorts, blusas, jeans, bolsas. A dica que dou pra vocês é sempre dar uma olhadinha nas páginas de customização para se inspirarem, e resgatar aquela peça que está no fundo do armário e deixa-lá mais estilosa. É também uma opção  para quem quer economizar na hora de comprar roupas, e deixa- lás com a sua maneira, de um jeito individual.

Vou indicar pra vocês  algumas páginas que curto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário