sábado, 27 de julho de 2013

Dica Culinária fit

Sabe quando bate aquela vontade louca de comer um doce? Um prato daqueles que só de olhar a boca enche de água, mas ai você se da conta que aquele doce pode acabar com o sacrifício da semana toda de dieta?  E terrível né?!  Sem contar aqueles dias que nós mulheres sabemos bem o quanto um doce faz uma diferença.
Então, a dica de hoje é pra quem está na dieta mais não dispensa um docinho no final de semana.
Resolvi comprar esse waffle light integral, que já tinha ouvido falar a muito tempo, mas sempre tive dificuldade de encontrar no mercado. Mas agora encontrei esses waffles por um precinho que varia de 5 a 7 reais em um mercadinho próximo a minha casa. Vem 6 unidades no pacote. E garanto que um já te deixa satisfeita e é muito delicioso.
Para deixar com uma cara mais atrativa e com um gostinho mais saboroso. Comprei grego light, que é a melhor coisa na dieta que existe. O coisa boa. Nem parece que light. E coloquei por cima do waffle com uma calda de morango zero açúcar.
Gente o resultado final, ficou maravilhoso. A sensação é que você esta comendo waffle com uma bola de sorvete com calda de morango. E o melhor, sem sair da dieta!
Experimentem e me contem o que vocês acharam dessa maravilha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário