domingo, 28 de julho de 2013

Parceria - Decorando com Papel de Parede

Oi gente, o post que trago hoje é sobre decoração para quartos. Conversando com a Carol decidi trazer essa ideia pro blog e a cada semana abordarei um cômodo, um detalhe, ou uma coisa fácil de fazer pra deixar o canto de cada uma com a sua cara e identidade.
Eu estou me mudando e por isso, pesquisando muito sobre como deixar meu quarto e o restante dos cômodos mais bonitos, mas que nada seja muito difícil de ser feito e nem muito caro. Enfim, essa semana decidi postar algumas ideias de papel de parede para o quarto, já que temos que começar a decorar, que o começo seja pela parede rs.
Os papéis de parede ganharam força, alguns ainda acham que é feio, difícil de ser aplicado e retrô demais, mas esse conceito vem perdendo espaço em meio a tantas opções de cores e estampas pra decorar uma ou várias de
suas paredes.


As tintas coloridas e as texturas ainda são as mais usadas na hora de decorar um cômodo, mas nada como a sua estampa preferida colorindo um ambiente. Uma parede lisa se transforma muitas vezes com apenas uma faixa de papel, é só usar a criatividade e o bom gosto.


O papel de parede ao contrário do que algumas pessoas pensam, é fácil de colocar. Algumas páginas na internet ensinam o passo a passo, e não é nenhum bicho de sete cabeças.
Outra coisa que preocupa na hora de investir em decoração é o preço, mas pesquisando e optando por lojas virtuais dá pra economizar no papel de parede achando preços mais legais.


Espero que as dicas das fotos ajudem, qualquer dúvida é só comentar, volto na próxima semana com outro tema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário