segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mudando o visual - Escova de quiabo

Já fazia tempo que estava querendo um visual novo, e um tratamento diferente pro meu cabelo, que não o danificasse e que proporcionasse  hidratação e brilho.
Então resolvi por indicação experimentar a nova escova do mercado:  Escova de quiabo. Além disso estava em busca de um corte que valorizasse o formato do meu rosto e me trouxesse uma identidade mais moderna.
O resultado foi surpreendente, porque realmente alisa e deixa o cabelo mais saudável, como o prometido. E quanto ao corte, apesar do receio, pois nunca me adaptei aos fios curtos, arrisquei e deixei cortar. O corte ficou definido como corte em "V", para não perder muito no comprimento, já que me falta o costume em cortar.
Confiram agora o antes e o depois

O brilho e a hidratação prometidos podem ser vistos de imediatos comparando as duas fotos, eu amei, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário