terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look do dia - Urbano


Aproveitando o dia ensolarado e um vento de esvoaçar qualquer cabelo , fotografamos um look bem  despojado, que encaixou muito bem com o cenário meio urbano, street. Que inclusive o local é na servidão de onde eu moro. 
Gente a criatividade, a imaginação e ideias fazem toda a diferença na hora de fotografar. Vocês vão perceber nas fotos, que nem parece ser numa servidão. Ficou muito bacana o ensaio!
No look eu usei uma blusa com a  Audrey Hepburn estampada. Que alias é considerada meu ícone preferido na moda. 
No short e na jaqueta, eu quis "brincar" um pouco nos tons diferentes e na modelagem estonada. Inclusive o short, foi eu mesma que customizei. Ele tem uma pequena historia que vale a pena ser contada rapidinho pra vocês. :)
Meu irmão ganhou uma calça novinha da minha mãe, e ela sem querer a manchou quando foi lavar. Ele nem chegou a usar. Daí pintou minha brilhante ideia de transformá-la em um short DYI pra mim. Deu um certo trabalhinho, mas ficou bem bonito. Confesso que meu irmão não gostou muito da ideia da calça dele ter virado o um short. Mas como ele não ia usar mesmo. Eu não podia deixar passar essa oportunidade de customizar e deixar com a minha cara.
Os snakers, o óculos de sol, e o cabelo mais solto entram pra complementar o ar urbano do look. E na make priorizei destacar os lábios com o batom da vult. Muita gente acha que quem tem pele morena e negra não fica bem de batom vermelho. Porém eu discordo. A cor mais vibrante destaca bem o tom da pele. Eu amo usar.Claro, sempre equilibrando com o resto da make. Se uso batom vermelho, eu não uso sombras multicoloridas. Eu prefiro ficar só no rímel, iluminador e uma sobra mais tom terra. Fica a dica!
Já que citamos customização no post de hoje, vou aproveitar pra adiantar pra vocês, que em breve terá tutorias do customização no blog. Se vocês tiverem sugestões, podem mandar se quiserem! Agora vamos conferir as fotos?





















Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário