domingo, 11 de agosto de 2013

Moda masculina


Hoje em dia, os homens estão bem mais vaidosos e cuidadosos com a beleza. Uns até mais que mulheres.
Há ainda muito preconceito, porém, os homens vaidosos vem ganhando cada vez mais espaço nessa indústria dominada por mulheres, que é a moda.
Com isso, resolvemos convidar um amigo que considero um homem estiloso, para mostrar que homens também podem se cuidar, sem perder sua masculinidade. Essa coisa de machismo é passado!
Fizemos uma entrevista exclusiva com alguém do sexo oposto, que esta a par das tendências da moda masculina.
Ele se chama Patrick Pereira Munstein da Silva, tem 20 anos, é designer de Interiores e mora na mesma cidade que nós. Então, vamos as perguntas:
Já usou um produto relacionado diretamente a vaidade feminina? Como maquiagem?
- Sim já,  as vezes uso, quando vou há alguma festa por exemplo, costumo passar base no rosto. Uso cremes para o corpo também.
Qual a marca de cosméticos mais presente no seu dia a dia?
- Bom não uso nada muito especifico no dia dia, a não ser meus perfumes. As duas marcas principais são Polo Ralph Lauren e Calvin Klein
O que  não  pode faltar no seu look? 
- Bom não tem nada muito especifico, mas durante o dia, não dispenso o uso dos meus óculos escuros, e é claro um bom relógio no pulso que completa o look masculino.
O que não usaria?
- Não usaria jamais saias, como os escoceses mesmo que por algum motivo na vida.
Se considera um homem mega vaidoso?
- Me considero um pouco sim, gosto de cuidar da saúde, uso sabonetes específicos para o rosto, creme para o corpo, perfumes bons, malho, sigo uma dieta legal, bom me cuido.
O seu pecado realmente é a vaidade?
- Bom, acho que meu pecado maior não seria esse,  mas eu adoro comprar roupas de marca, e  cuidar da minha saúde.
Qual a parte do corpo com que você tem mais cuidado? Tem alguma mais especifica, como cabelo, pele?
- Sim, tenho uma especifica,  meus dentes. Sou apaixonado pelo meu próprio sorriso.
E pra finalizar, qual dica que você da para homem que quer estar a par da moda e das tendências?
- Curto algumas  páginas no instagram por exemplo, que dão dicas super bacanas de moda masculina. E  claro, basta ter um pouco de senso, que você consegue escolher boas roupas e montar bons looks!
Confiram alguns dos looks do Patrick e meninos, inspirem-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário