terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maquiagem Profissional especial Halloween

Olá Leitoras!

Muitas novidades pra contar pra vocês! Minha ausência aqui no blog foi o resultado da minha rotina bagunçada junto com a falta de tempo até pra dormir. Mas o importante que estou de volta e sempre mais motivada.
A primeira de muitas outras novidades que estão vir por aqui, é o meu mais novo foco profissional. Estou me esforçando e estudando muito para me tornar uma maquiadora profissional, preparada para o mercado de trabalho com segurança e qualificação.

Eu iniciei meu curso faz duas semanas. Posso dizer que estou vivenciando um desafio a cada aula. É  uma sensação muito boa de adrenalina!

 Claro que o nível do curso, metodologia, e uma boa turma fazem toda a diferença para te dar uma motivada. E quanto a isso eu só tenho que me alegrar. Sabe quando você se apaixona de cara com o ambiente, as professoras, o pessoal da turma ?!.. Então, foi exatamente o que eu senti quando entrei no primeiro dia de aula na Makearte.  
(Um agradecimento especial a Anna por ter me indica esse espaço!)

O caminho é longo e árduo, mas tudo vale a pena quando se corre atrás do que se gosta e almeja.

 Ainda falando de maquiagem e Makearte. A última aula entrou no clima de Halloween e de maquiagem artística. Nem preciso falar que foi diversão na certa né ?!..  Muitas caras assustadora, fotos e diversas técnicas ensinadas pela professora Paulinha que foi super atenciosa com a gente. 
Bom, eu espero que vocês não se assustem com as fotos a seguir! 
Aproveitem o finalzinho de Outubro para se inspirarem na hora de se maquiar para o Halloween! Beijos e até a próxima!

Ao meu lado minha criação, e minha criadora! 




Turma reunida



Nenhum comentário:

Postar um comentário