sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Esfoliante natural

Quem topa uma dica rápida, barata e eficiente?

Então lá vai!

Trata- se de um esfoliante totalmente natural que todo mundo tem. Seja de 
manha, de tarde ou à noite.
Até porque, quem não faz café diariamente? Acredito que aqui no Brasil é quase impossível não ter a amada bebida em casa!



E o que o essa história tem a ver com esfoliação, Carol? Bom, o café em si nada, mas a borra dele, tudo.



Ainda estão com alguma pulguinha atrás da orelha?
Então, vou explicar melhor.
Eu estou falando nada mais nada menos do que resta do pó de café no coador. A borra mesmo, ela será o nosso eficiente esfoliante natural.




Além de ter a função de esfoliar, ela ainda dá uma melhora nas estrias e celulites. Eu usei e vi uma melhora em um mês mais ou menos.
Não é aconselhado usar todo dia, porque agride um pouco a pele.
Mas dá pra usar tranquilo, duas ou até três vezes na hora do banho durante a semana.
A aplicação é o seguinte: É só aplicar nas aréas desejadas com movimentos sempre circulares. Quando vocês sentirem algum incomodo ou dormência, por favor não continuem. Até porque a pele está sendo escamada. 



Vocês vão observar que quando ela é lavada, fica com um aspecto bem diferente.Lisa e macia. Para ajudar um pouco mais.Depois da pele seca, eu uso óleo de amêndoas, rosa mosqueta, ou Sève quando a verba permite. Agora se quiserem usar no rosto, também pode. Mas não finalize com óleo. Substitua por algum protetor solar hidratante.
Gente, só pra lembrar que isso não acaba com as estrias e celulites, mas dá uma boa melhora!
Ahhh, e não briquem comigo! Faz uma sujeira danada, no box ok ?! Mas nada que a água não lave, Afinal o que nós não fazemos pra dar um chega pra lá nas maiores inimigas das mulheres?

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, normalmente uso no rosto fubá e mel. Mas para as pernas vou experimentar a borra do café :D

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. Testa depois me conta ;) Em mim dá um help!

    ResponderExcluir