quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Projeto volta cachos

Sim, eu já tive cachos lindos e brilhosos, e cabelo dos meus sonhos hoje.




Como a maioria, eu nunca estava satisfeita com o que tinha, e sempre desejei alisar meus cabelos e acabar de vez com os cachos. 
Depois que eu comecei a alisar meu cabelo, eu não parei mais. O máximo de tempo que fiquei sem passar química no meu cabelo, foi o ano que fiquei na Alemanha. Mas logo que voltei, resolvi os problemas de volume com química.
Carol, e como você resolveu tomar essa decisão de assumir seu cabelo do jeito que ele é de uma hora pra outra?Hoje eu tenho vários projetos na minha vida que pretendo conseguir até 2015, e um deles é voltar a ter meus cabelos cacheados e totalmente naturais.
Através de uma amiga, conheci uma página de cachos chamada Meus cachinhos no facebook (https://www.facebook.com/euamocachos?fref=ts), e por lá parei no blog da Ray http://www.rayzanicacio.com/. Um blog lindo, cheio de dicas pra quem quer assumir seus cabelos, cuidando e tratando da melhor forma possível. Quando eu conheci as histórias e meninas que passaram por situações parecidíssimas com a minha, não hesitei em entrar nesse projeto e assumir o que Deus me deu.
Eu poderia muito bem cortar meu cabelo bem curtinho, e deixar que os cachos cresçam de novo, sem nenhum rastro de química e fios alisados, mas eu não tenho essa coragem. Admiro quem tem!
Estou no processo conhecido como o de transição, é quando o cabelo vai sendo cortando aos poucos e tirando totalmente os fios quimicamente tratados.                      
                                          #projetovoltacachos

Para ajudar nesse processo, comprei vários produtos para ajudar a hidratar, crescer e cachear aos poucos meu cabelo. Sei que vai ser uma longa e difícil jornada, mas com certeza vou voltar a ser uma cacheada com orgulho e satisfeita com meus cabelos. Quem está nessa comigo? Libertem- se!
Aqui em baixo são os produtos que eu comprei para testar. Resenha de todos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário