domingo, 30 de março de 2014

Look da noite!

O frio já chegou em Petrópolis, e nada melhor do que curtir os finais de semanas na cidade com look inverno nos raros eventos promovidos por aqui.
Esse mês minha mãe foi presentada com alguns convites para os cafés concertos de jazz, blues e instrumentais no Sesc Quitandinha. Eu fui no show da pianista Ana Azevedo e quarteto. Foi curto, mas com muita qualidade musical. Eu queria ter tirado fotos do evento pra postar aqui no blog, mas não era permitido. Fica pra próxima!
Voltando ao look, eu usei uma saia longa preta, e uma clusa de lã verde pra dar conta do frio. Mas missão cumprida sem sucesso. Estava frio demais! Então petropolitanos e turistas, vamos colocar os casacos pra fora do armário que o frio esse ano promete marcar bastante presença! 
Ahh.. a make e o cabelo foram por minha conta também! ;)














Nenhum comentário:

Postar um comentário