terça-feira, 1 de abril de 2014

Cut Crease/ Curso de automaquiagem

Conhecem o Cut Crease, que vem fazendo sucesso no mundo da make- up?
 Pra quem não conhece, é uma técnica queridinha das blogueiras/maquiadoras, com intuito de deixar o côncavo bem marcado, não exigindo muito que se esfume na marcação. E claro, também é alta tendencia na maquiagem ultimamente. Porém.... eu ainda acho que esfumar é de extreeema importância na maquiagem, então eu gosto de deixar o canto interno marcado, mas esfumar mais na parte externa do côncavo. 




A técnica foi ensinada pelas minhas professoras queridas do Makearte com tonalidades frias e  pigmentos na parte interior da pálpebra. 

Só para informar vocês. Eu juntamente com a Leticia Guerhardt, conhecida pelo blog Olá Leticia, estaremos ministrando um curso de automaquiagem no dia 26/04 em Copacabana. Quem quiser mais informações, entre em contato com a gente por e-mail. As vagas são limitadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário