sábado, 5 de julho de 2014

Foto Tutorial Cut Crease com paleta Precious Palette Eudora

Aos poucos, estou começando a me aventurar pelo mundo dos tutoriais. Então people, não reparem muito a inexperiência, principalmente no fator edição, porque no começo nunca fica 100 %. Tenho muito que aprender ainda.
 Mas, como eu gosto muito de ensinar, e algumas pessoas já me questionam o porquê de eu não dividir meu conhecimento de maquiagem aqui no Blog, resolvi experimentar. Vou começar pela Foto Tutorial, com um Cut Crease bem esfumado. Aproveitando já vou resenhar os produtos da Eudora, dos quais agora sou representante.



 Primeiro passo- Aplicar corretivo em toda a pálpebra. Eu usei a paleta da Coastal

Segundo passo- Com o pincel de esfumar, marco o côncavo com uma sombra preta até o canto interno dos olhos. Já aproveito para esfumar bem. Essa sombra é da paleta Precious Palette da Eudora.

Terceiro passo- Agora aplico uma sombra perolada na pálpebra móvel. Também com a sombra da paleta da Eudora.

Quarto passo- Com uma sombra marrom, puxada para o tom cobre, esfumo acima da preta para criar um degradê. Ainda com a paleta Precious.

Quinto passo- Aplico delineador em gel na parte superior dos olhos, delineando um gatinho. Esse é da marca P2.

Sexto passo- Lápis preto na linha d'água bem marcado.
Sétimo passo- Máscara de cílios

Último passo- Iluminador rente a sobrancelha. 

Produtos que usei:
- Paleta corretivo Coastal
-Paleta Eudora Precious Palette 
-Máscara de cílios Linnha Soul Eudora
-Lápis Eudora
-Delineador em gel P2


Nenhum comentário:

Postar um comentário