quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Negra loira, por que não?

Onde está escrito ou decretado que negras e mulatas não podem ser loiras? Eu pessoalmente nunca li! ( Felizmente..haha)
Claro que todo esse nariz torcido para nossa escolha por ser negra loira, vem de muito tempo atrás, onde o loiro era origem somente da população europeia,cujo tom de pele é branca.
 Mas daí minha gente, se formos levar tuuuuudo em consideração do que podemos usar ou fazer por ser negra , não deixaríamos nunca de ser uma marionete né?!
Somos livres para usarmos e sermos o que quiser. Então, não percam tempo meninas! Nós podemos ser lindas e loiras sim! 

Seja ele  
         Ondulado


Crespo 
       Enrolado
 Longo
      Platinado


      Chanel


Curto

          Long 
            Bob

Decidi pintar meus cabelos, 
         e agora como devo trata- lós ?

*Hidratação intensa com produtos específicos pré-coloração, para que seus fios estejam mais resistentes antes de receber  química.
*Lavar sempre com água morna
*Utilize os milagrosos shampoos roxos, eles neutralizam o amarelado do cabelo e podem ser usados até uma vez por semana. Outra dica é fugir dos shampoos antirresíduos, eles desbotam a cor e fragilizam os fios loiros.
 *Potencialize a hidratação
 *Aposte em um reparador de pontas, que ajuda a evitar a formação de pontas duplas e da aparência de “espigamento” que surge após a química
*Não o exponha ao calor excessivo, Quem tinge os fios tem que ter cuidado redobrado ao expor os fios ao calor do secador, chapinha ou modelador, a dica é usar sempre protetores térmicos antes de modelá-los.
* Invista em um bom finalizador: Procure um com fator de proteção solar, para evitar que a cor desbote devido à exposição à luz do sol, e aplique-o nos cabelos após cada lavagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário