quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Calça Flare, sim ou claro?

Não é de hoje que as tendências de moda vão e voltam sempre com um toque mais moderno. Ou, às vezes exatamente como era há alguns anos atrás.  
A calça Flare  é um exemplo disso, e vem com toda força nessa estação e também para a próxima. O que nada impede, dela se ajustar com alguns tecidos mais leves e se estender até o verão.
 Claro que com a ajuda da mídia, revistas e principalmente das novelas, tudo acaba se intensificando mais, e fazendo com que as pessoas logo aderem. 
Sem contar que há modelos para todos os gostos e estilo: estampada, lisa, jeans, cintura baixa, cintura alta. Podendo cada um optar pelo modelo que mais se identifica!
                         

       Calça Flare bordada




This outfit so shouldn't work - but it just does. And can we talk about those pants for a moment? Swoon!
 E as pessoas 
                             baixas, podem usar ?

Muitas baixinhas acham que não podem usar nada que tem a simetria com grandes medidas. Mas não se preocupem meninas, quanto mais a peça brinca com o alongamento nas medidas, mas favorecem a silhueta das baixinhas. O que acaba fazendo parecer a pessoa mais alta. Basta fazer a composição de forma correta!

Como usar a 
               Calça Flare ?


A melhor composição com a peça, sem sombra de dúvidas são as batas e regatas mais sofisticadas. Sempre optar também, por colocar a camisa para dentro da calça ou presa na frente e solta atrás, para alongar a silhueta
Para dar um charme, um cinto é muito bem vindo!

              What to wear to a concert (not a festival) starting with the shoes and working our way up!!  Sneakers, Heels or Boots!!
          Calça Flare Branca 

 Calça Flare Regata Cetim

Onde comprar ?

Separei alguns modelos e as lojas das quais elas pertencem. Sempre gosto mais das lojas de departamento. Tem bem mais opções de modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário