domingo, 19 de outubro de 2014

Sensações por Gio Antonelli - Atelier Glamour

Ela está com tudo e não está prosa! A querida Giovana Antonelli acaba de assinar mais uma linha de esmaltes para Speciallità de perder o folego!
 É minha gente, ela não para não! Não sei se vocês percebem, mas essa musa que arranca suspiros na Tv brasileira, também consegue, e tem o enorme poder de nos convencer que o que ela usa, pode ser uma grande inspiração para todas nós mulheres. Independente da idade e classe social. Quando se fala em famosas que são referências na moda, a maioria aponta pra ela, Giovanna Antonelli.
Quem não se lembra da pulseira da Jade ?, e do look da delegada Helô ?, ahhh e o famoso esmalte Frio na Barriga?, que diante do sucesso, fez muitas lojas acabarem com o estoque em horas.
 E nessa nova temporada, Gio venho nos presentear novamente com uma linha que causa realmente sensações nas nossas unhas.























A linha tem oito novas tonalidades e dois produtos “Nail Care”Os novos esmaltes da linha Giovanna Antonelli Sensações e também a linha Gio Care estarão disponíveis para venda em todo o Brasil, com preço sugerido de R$4,15 .



E para felicidade das nossas clientes, petropolitanas e esmaltelovers aqui no Atelier Glamour (clique aqui) já estamos entrando na onda e adquirindo alguns da coleçãoVenham experimentar o poder das sensações nas suas unhas! Venham experimentar o poder das sensações nas suas unhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário