quinta-feira, 28 de abril de 2011


Bom, depois de uma noite bem dormida, minha tia e eu fomos a Überlingen, uma cidadesinha que fica num lago enorme  chamado Bodensee (no inglês, Lake Constance). Ele  margeia três Países - Alemanha, Suíca e Áustria. E é um ponto turístico muito famoso e badalado aqui na Alemanha. Ele é parecido com uma orla de praia. É bem agradável andar por lá,  pois tem uma vista linda.
Fizemos uma longa caminhada para eu conhecer melhor o lago.

Olha que interessante esse cavalo! Ele é enorme. As patas  sao gigantescas. Me deixaram impressionada.
 

Fizemos uma paradinha pra comermos algo. Eu escolhi um peixe, parecido com bacalhau, porém de água doce e arroz. O peixe estava gostoso, porém estranhei um pouco o arroz. É bem diferente do Brasil!
25042011999.jpg (1600×1200)
Depois do almoco, fomos tomar um delicioso sorvete, que na verdade  é italiano. É muito bom! Adorei!
Meu primeiro dia na Alemanha, com um passeio muito agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário