quinta-feira, 28 de abril de 2011

A chegada na casa da minha família anfitriã


Eu fui muito bem recebida na casa da minha família anfitriã. As crianças fizeram desenhos de boa vindas para mim e fui recepcionada com um bolo,muito  comum aqui na Alemanha.
Depois conheci a casa. E claro, meu quarto. Na porta tinha um cataz de boas vindas,  e em cima da cama, tinha um caderninho todo organizado contendo a minha rotina. O quarto é muito bonito. Já ajeitei ele  do meu jeitinho :)
 No ínicio é dificil entender a língua , mas isso é uma fase  e também eles são muito legais, quando não entendo, fazem mímica e falam devagar. Kerstin, a mãe, fala inglês  e isto me ajuda muito. 
Minha primeira noite foi muito tranquila, dormi muito bem. Apesar das imensas e infinitas saudades dos meus amigos e da minha família, quero focar- me no aprendizado, para conquistar tudo que almejo.
Família, amigos, amo voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário