sábado, 25 de janeiro de 2014

Hot pants

Quando minha vó diz que na moda tudo volta, ela  tem toda razão. Pessoalmente eu amo coisas retrôs e antigas que vão e voltam com originalidade e com um toque inovador. 
Há coisas que nunca vão sair da moda. Por outro lado, a gente às vezes é surpreendido com tendências que remetem o passado, bem diferentes do habitual.
Bom, falando de moda que vai e volta, e aproveitando verão que está bombando por aí. Nada melhor do que  falar de biquínis, concordam ?! E que tal  falar dos biquínis retrôs, ou também chamados de hot pants ?!
 Confesso que me hesitei e adiei até onde deu, para compra-ló. Mas não
 resisti quando vi as estampas lindas e ultra coloridas com a cara do verão 2014 na Opa Locka em Copacabana.

Ainda é uma tendência bem ousada e muito diferente do estilo de biquínis brasileiros, e principalmente cariocas. Porém, garanto que ele tem um charme e uma atitude, que pode transformar um look de praia, num look chique e retrô ao mesmo tempo.
Quem estiver um pouco insatisfeita com o peso e a barriguinha, ele também dá uma mega ajuda pra modelar e deixar o corpo mais bonito nas areias e piscinas nesse verãozão. 
As magrinhas também ficam lindas com um hot pant. Ele causa elegância, e um Q de garota de Saint Tropez. Vale a pena ousar sem medo meninas!





A dica que também dou pra vocês, é na hora de compor uma saída de praia com o biquíni hot pant.
Apostem em saias de cintura alta, vestidos longos, pantalonas e batas. Com certeza faz toda a diferença!
Quem se interessar e gostar de estampas bem coloridas, tropicais e cítricas. Eu indico a Opa Locka.  Eu comprei o meu lá, e achei o meu modelo bem tropical. Do jeito que eu gosto
A fanpage está aqui: 
https://www.facebook.com/opalockabiquinisbrasil?ref=ts&fref=ts

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário