quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pele oleosa- Sabonete Granado

Pele oleosa ainda é um problema bem comum enfrentado pelas pessoas que vivem em áreas mais quentes e secas, como aqui no Rio de Janeiro.
A pele negra sofre ainda mais por ter uma tendência maior em reter óleo na pele, e por ser mais sensível, ao contrário que muitos pensam. A oleosidade acaba resultando o grande aparecimento de cravos, acnes e manchas escuras, difíceis de sair e de disfarçar.O rosto, as costas e o colo são os locais mais propícios a obter- lá.
Eu enfrento problema de oleosidade desde sempre. Cravos então nem se fala! Mas de um ano pra cá a situação da minha pele vem piorando muito, pelo fato de eu estar sempre no Rio de Janeiro, nesse calor constante que anda fazendo. Como se não bastasse a tendência de oleosidade que eu sofro, o suor vem de brinde para piorar a situação!
Já usei tudo que vocês imaginam de produtos, desde os mais caros até os mais baratos. Já fiz anys limpezas de pele e nada.
Agora finalmente encontrei uma dermatologista que pela consulta e início de tratamento, parece promissor para resolver de vez o meu problema, e acabar com essa pele, que parece mais que eu joguei óleo de amêndoas no rosto.
Lembrando que se você quer um diagnóstico e produtos para os problemas da sua pele, procure um profissional da área que adeque o melhor tratamento pra você.
O meu intuito aqui no blog é mostrar alguns produtos, que além de mostrar bons resultados também tenha um bom custo benefício. Até porque não é todo mundo que pode usar os produtos caríssimos que se encontram na Sephora. Um dia chegamos lá!
O produto que vou indicar hoje, não funciona sozinho, mas dá uma grande ajuda para deixar a pele limpa, saudável, e seca.
Na verdade é um sabonete da Granado( em barra mesmo ), que é uma marca bem antiga, conhecida e eficiente.

Minha dermatologista me indicou o sabonete vegetal de glicerina tradicional, sem cheiro e mais natural possível.
Ele custou apenas R$ 5,00 e é hipoalergênico, ótimo pra quem tem alergias como eu.
Vocês podem lavar o rosto todo dia com ele, com água em temperatura natural. Não é necessário que água esteja gelada!
 E para não se esquecerem de lavar o rosto todo dia de manhã com o sabonete, deixem perto da escova de dente. Isso é ótimo pra quem esquece de usar os produtos!
Comecei usar essa semana, e minha pele está bem sequinha. O resultado é imediato. Deixa a pele seca por horas! Eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário