terça-feira, 19 de agosto de 2014

Com ou sem sofrimento?




Meninas,finalmente encontrei uma opção prática,indolor e eficiente na hora da depilação nas áreas de pelos mais finos ( axila, buço). E claro, não deixa a região depilada áspera, que mulher nenhuma suporta. 
Sempre exitei em utilizar cremes, gel e semelhantes na hora de me depilar. A cera quente era minha escolha. Mas o Soft and smooth da Avon me surpreendeu com o resultado, e já se tornou meu queridinho.
Cera no buço e na axila não tão cedo!
Eu sou muito insensível a dor. Suporto numa boa mesmo. Não me importo com o incomodo da depilação a cera. Masssss, devido a falta de tempo R$$$$$ e a correria também, resolvi ouvir os conselhos da minha amiga e experimentar o creme Soft and Smooth.
Não sei dizer o preço exato pra vocês, mas acredito que não custa mais que R$ 30,00. E fiquem tranquilas, que ele dura uma eternidade. Sem contar que  resolve tudo com apenas 3 minutos, e depois disso, é só lavar.
  Ele tem sim um pequeno odor, mas nada que não dê pra suportar.
Quanto ao tempo que a região fica sem pelos, isso já varia de pessoa para pessoa. Eu por exemplo, fico 15 dias sem preocupações.
A pele e o bolso agradecem!
Vale a pena meninas. Sofrer pra que né ? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário